Sobre

TRANSFORMAR A ALIMENTAÇÃO NA CIDADE E AFASTAR OS AGROTÓXICOS

O projeto Flor de Quiabo nasceu da necessidade dos paulistanos em ter acesso a comida saudável e de qualidade, colhida dentro da própria casa ou condomínio, em pequenos ou grandes espaços urbanos. Hortas urbanas têm sido cada dia mais recorrentes no exterior, como nos EUA e na Europa.

É possível fugir do convencional e colher alimento no quintal, na sacada, em vasos ou jardineiras, sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos, facilmente encontrado em mudas e vasos revendidos pela cidade. Dê preferência àquelas que ainda não se desenvolveram com ajuda da Flor de Quiabo. Nós te ensinamos, desde o começo, como cultivá-las.

 

SOBRE O AGRICULTOR

15726952_1188967524490547_209035939373416674_n

Felipe Cifarelli, 25 anos, jornalista por formação, descobriu a vocação com o plantio em 2015, quando ainda morava no interior e passou a desenvolver hortas em albergues, escolas estaduais, quintais e chácaras em Atibaia (SP). Desde então, tem como missão repassar o conhecimento e transformar a alimentação de grandes centros urbanos como a cidade de São Paulo, onde a escassez é quase permanente.

3 comentários em “Sobre
  1. skyvants disse:

    Boa noite

    Como faço para ter consultoria?

    Me chama no whats por favor

    64 981330220

    Givago

    Obrigado

    Curtir

  2. Marcelo disse:

    Oi Felipe gostaria de saber sobre sua consultoria. Não moro mais em SP mas estarei na cidade na semana do dia 17 a 21, e gostaria de aprender o que for possível sobre Horta.
    Gostaria também de contar a sua história em nosso site, Razoes Para Acreditar. Obrigado
    Marcelo

    Curtir

Deixe um comentário